Pedrinho se torna alvo do Real Madrid e pode ser a maior venda do futebol brasileiro

PUBLICIDADE

O meio-campista Pedrinho é a mais nova revelação do Corinthians e vem chamando a atenção de diversos clubes europeus. Haviam boatos de que o jogador já estaria fechado parcialmente com o clube alemão Borussia Dortmund.

Entretanto, agora o jornal Marca, da Espanha, publicou que o Real Madrid está altamente interessado em ter o atleta e deve desembolsar uma boa quantia para adquiri-lo.

O Corinthians já recusou uma proposta de 25 milhões de euros para vender o atleta, o que ajudaria muito a equipe, inclusive, para contratar outros atletas e repor peças importantes do elenco.

Agora o jogador pode ser vendido por uma grande quantia e se tornar a maior venda do futebol brasileiro. O fato é que o Real sempre vem oferecendo quantias maiores pelos craques do futebol brasileiro.

Vinícius Júnior foi contratado por 45 milhões de euros, Rodrygo por 50 milhões de euros e Pedrinho pode seguir essa linha dos contratados pelo clube espanhol, Real Madrid.

O planejamento do Real tem sido importante para formar um elenco por longas décadas e ganhar tudo futuramente, assim como já teve uma jornada histórica, recentemente, com Cristiano Ronaldo.

Porém, a geração vitoriosa do Real foi marcada por atletas que vieram depois de já serem consagrados. Agora a intenção madrilenha é trazer jogadores jovens e talentosos para irem lustrando os talentos e formando-os titulares.

Vinícius, em pouco tempo de Real, já abre as portas para que os próximos que chegarem tenham mais chances no profissional do clube, se mostrarem serviço.