in

Palmeiras pode ter patrocínio maior do que da Crefisa a partir de 2019

FOX Sports
Publicidade

Atualmente, a Crefisa protagoniza o maior patrocínio máster do futebol brasileiro. A empresa paga R$ 70 milhões, ao ano, para ter sua marca estampada na camisa do Palmeiras.

Publicidade

O segundo patrocínio mais bem pago do Brasil é o de R$ 30 milhões anuais, pagos pela Caixa Econômica Federal ao Flamengo. O valor não chega nem na metade do patrocínio do Palmeiras.

Publicidade

Em época de eleições, a proprietária da Crefisa, Leila Pereira, voltou a afirmar que deixaria o Palmeiras em uma eventual derrota do atual presidente Maurício Galiotte, o que assusta aos torcedores. O candidato da oposição diz o contrário.

Genaro Marinho, candidato da chapa de Paulo Nobre, afirmou que não se deve ter medo de uma possível saída da Crefisa. Isso porque teria uma empresa disposta a pagar ainda mais que a empresa para ser patrocínio máster do Palmeiras.

Publicidade

Muitos torcedores gostam muito de Paulo Nobre, por esse motivo que Genaro Marinho tem, sim, chances nas eleições presidenciais. 

O candidato não revelou qual era o nome da empresa e afirma, com toda convicção, que se caso ganhe o patrocínio que chegará ao Palmeiras será ainda maior que o da Crefisa. O valor assusta, pois é o maior investimento da América Latina já feito. 

A informação foi dada pelo site do ‘FOX Sports’ e promete repercutir muito nas próximas semanas, até porque está chegando perto das eleições presidenciais e pode fazer com que o candidato da oposição suba muito nas intenções de votos.

Galiotte já acredita que conseguirá se reeleger e continuar com o mesmo planejamento.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Martin Silva joga ou não? A decisão é de Valentim

Apresentador da Globo deve assumir alto cargo no governo Bolsonaro