Corinthians encaminha acerto com jogador do Flamengo

PUBLICIDADE

Com o fim do Campeonato Brasileiro se aproximando, o Flamengo é um dos clubes que já segue se preparando para a próxima temporada do ano que vem.

O clube já deixou claro que não pretende continuar com alguns jogadores de seu atual elenco, dentre eles, Geuvânio, que está emprestado .

Além do salário ser alto, algo em torno de R$ 600 mil mensais, o craque nunca deu o resultado esperado pelo clube carioca. Diante disso, o Rubro-Negro, decidiu não renovar com o atleta ao final de seu vínculo de empréstimo. Quando estava no Santos por exemplo, o desempenho de Geuvânio segundo o time carioca era excelente. 

Com os seus direitos ligados ao Tianjin Quanjian, da China, o jogador não pretende ir embora do Brasil, para continuar exercendo sua profissão em solos brasileiros. Como provável destino, aparece o Corinthians. Isso porque, durante a exibição do programa Seleção Sportv, do canal de TV pago SporTV, o narrador Luis Roberto, revelou que Geuvânio teria assinado um pré-acordo com o alvinegro. 

Ou seja, a partir da próxima temporada de 2019, o craque estaria integrado ao time de Jair Ventura, para representar o Timão, dentro dos campos brasileiros. “O Geuvânio não consegue jogar no Flamengo 1 segundo do que ele jogou no Santos. O Berrío entrou e em 2 segundos fez mais do que o Geuvânio fez a vida dele inteira no Flamengo e vai até para o Corinthians agora”. 

Atualmente, o clube luta para não cair ainda mais na tabela geral de classificação do Campeonato Brasileiro, e com isso se permanecer na série A, no ano que vem.