Diretor causa ‘climão’ nos bastidores ao cortar cenas de O Sétimo Guardião

PUBLICIDADE

A nova novela das nove nem mesmo acabou de estrear, e nos bastidores os atores se viram revoltados com a exibição dos capítulos que foram ao ar.

Segundo a colunista Patricia Kogut, a confusão foi tão grande, que o diretor precisou intervir para dar uma explicação aos atores da novela de Aguinaldo Silva. 

Tudo começou na exibição do primeiro capítulo de O Sétimo Guardião, que foi ao ar no dia 12 de novembro. Durante a exibição do folhetim, alguns atores perceberam cortes no capítulo. Com isso, atores que não deveriam aparecer tanto nas primeiras cenas ficaram bastante no ar. 

Diante de todo o caos, o diretor resolveu mandar um e-mail para todos os atores da novela, explicando o que de fato aconteceu. Segundo a informação enviada por Rogério ao elenco, foi preciso adequar o tamanho do capítulo a programação da emissora. Não dava para extrapolar e ficar sem colocar no ar algumas passagens importantes para o folhetim. 

Segundo a colunista, Rogério prometeu ao elenco que isso não vai se repetir novamente. A nova trama de Aguinaldo Silva vai reviver alguns personagens que fizeram sucesso em seus outros folhetins, como Scarlet Williams Mackenzie, de A Indomada (1997), interpretada por Luiza Tomé. A atriz de 54 anos, chega a trama no capítulo do dia 21, conforme informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL. 

No entanto, será uma participação rápida, pois sua personagem aparecerá e depois só voltará a trama novamente no capítulo de número 38. A trama promete resgatar o realismo fantástico.