O gato León vai virar homem em “O Sétimo Guardião”; Saiba como

PUBLICIDADE

 O Sétimo Guardião já conquistou seu público no horário nobre da TV Globo, e nos próximos capítulos, finalmente o gato León vai virar humano. Na trama das 21h, o gato é rodeado de  mistérios em torno do personagem Gabriel, interpretado pelo ator Bruno Gagliasso.

Leon se transformará em ser humano, sob a atuação do ator Eduardo Moscovis, porém somente  Gabriel o verá transformado. Na cena que irá ao ar no dia 24 de novembro, Gabriel enxergará um vulto parecendo uma pessoa, ao fixar o olhar, perceberá que se trata de León.

Logo depois, o gato reaparece descendo as escadas da gruta da fonte, já como personagem interpretado pelo ator Eduardo Moscóvis. A partir daí Gabriel passará a mesclar encenações com o gato León tranformado em ser humano, mas o gato se mostrará dessa forma somente para ele.

Nos próximos capítulos, Egídio  descobrirá que é o pai de Gabriel , tudo começa Valentina invade a casa, ai o ex casal se reencontra e fica perto de descobrir a fonte secreta.“Faz mais de 20 anos que a gente não se vê nem se fala. E de repente me aparece feito um fantasma, vem bater na minha porta a essa hora da noite. Pra que, me diz?”, interroga. “Pra descobrir porque você atraiu o Gabriel para este fim de mundo!”,  nesse momento é revelado a paternidade.

“Não sei como, mas é claro que você descobriu a verdade sobre o Gabriel e deu um jeito de se aliar a ele”, dirá. “Para de falar bobagens, diz alguma coisa que faça sentido! Por que eu ia atrair pra Serro Azul um rapaz que nem conheço? E logo seu filho! Qual seria o meu interesse nele, me diz”, questiona. 

Eu prometi a mim mesma que nunca ia te falar sobre o Gabriel. Já tinha até esquecido que ele tinha um pai! Mas de repente tudo virou de cabeça pra baixo. Ele fez igual a você. Largou a noiva no dia do casamento… E sumiu! Por mais que tentasse, eu não conseguia entender porque ele tinha repetido aquela história horrível que aconteceu comigo, mas aí…”, diz Valentina. 


“O Gabriel que está em Serro Azul, talvez escondido nesta sua casa sinistra, também é seu filho! Você é pai dele!”, 
apesar da revelação,  ele duvida. Em seguida, com auxilio de Sampaio, ela entra no local secreto e pergunta: “De onde vem tanta água? Tem um rio subterrâneo passando debaixo de sua casa?”. 

Valentina encaminha-se até o local, mas Egídio ao tentar impedir, cai da escada , e morre ali mesmo. “Vinte e tantos anos de mágoa! E agora passou. Tudo perdido, como se fossem lágrimas na chuva”, vingativa, ela deixa o corpo ali mesmo. Essa encenação vai ao ar no dia 29 de novembro na novela O Sétimo Guardião.