in

Galã da Globo é ameaçado de morte durante arrastão no Rio de Janeiro: “arma na cabeça”

Direto da Redação
Publicidade

A extrema violência que faz parte do cotidiano da cidade do Rio de Janeiro faz milhares de vítimas diariamente. O crime organizado domina várias regiões da cidade, a falta de políticas sérias para segurança pública faz dos cariocas reféns do medo.

Todos os dias as notícias sobre a violência na cidade maravilhosa ganham as manchetes dos principais jornais do Brasil e desta vez um galã da Rede Globo de Televisão, ficou sob a mira da arma de um criminoso durante um arrastão; saiba mais.

Galã da Globo é ameaçado de morte durante arrastão no Rio de Janeiro: “arma na cabeça”

De acordo com o portal de notícias online da revista Contigo, o ator Rafael Cardoso que está no ar na novela Espelho da Vida, onde dá vida ao personagem Danilo, viveu momentos de terror durante um assalto no Rio.

Publicidade

O ator fez um desabafo nesta segunda-feira (19) no perfil da rede social de sua esposa Mariana Bridi, segundo Cardoso o assalto que aconteceu na semana passada foi um divisor de águas em sua vida. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (15), “fui assaltado na Washington Luiz, tomei um monte de tiro, troquei de vida agora. Graças a deus eu não morri!”

Publicidade

Cardoso contou que os criminosos eram extremamente violentos. Ao ser abordado, uma arma foi colocada em sua cabeça, outra em sua barriga e os bandidos levaram o celular e o carro do ator. Na fuga ainda fizeram vários disparos na direção do global.

Mari Bridi também falou sobre a situação, segundo ela o Brasil é um país muito perigoso e que sair as ruas é um risco.

Fabiana Batista Santos

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.