Nasceu! Isis Valverde dá à luz ao seu primeiro filho, Rael

PUBLICIDADE

Nasceu! Rael veio ao mundo nesta segunda-feira (19) em uma maternidade da cidade do Rio de Janeiro. A atriz Isis Valverde deu à luz ao seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende; saiba mais.

O bebê nasceu saudável, pesando 3.380kg e com 51 centímetros, de parto normal, o recém-nascido e a nova mamãe passam bem. O parto foi realizado nana Perinatal de Laranjeiras. A atriz realizou um dos seus maiores sonhos e agora já tem seu bebê nos braços.

Nasceu! Isis Valverde deu a luz ao seu primeiro filho, Rael

André e Isis optaram pelo nome Rael, eles queriam um nome forte, pensaram nos arcanjos, Gabriel, Rafael, Gael. Contudo optaram por Rael que significa arcanjo da luz do sol, afirmou a atriz.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou o nascimento de Rael, a gravidez de Isis foi anunciada em abril deste ano, pouco tempo depois ela e o André ficaram noivos e se casaram no dia 10 de junho.

A atriz fez questão de compartilhar com seus fãs e seguidores várias imagens de momentos importantes da sua gestação, durante os últimos dias ela se mostrava bastante ansiosa para a chegada de seu bebê.

Decoração do quarto de Rael

Isis optou por decorar o quarto do herdeiro com animais, a mamãe foi quem escolheu os detalhes do quarto, desde as estampas dos tecidos, até as gravuras nas paredes. O estilo minimalista e clean deixou o ambiente bastante harmonioso. Em uma das postagens feitas por Valverde ela mostrou imagens do quarto para os fãs e na legenda colocou a seguinte frase, “príncipe chegando”.