Recém casado, William Bonner tem imagens de momento íntimo divulgado na internet; veja

PUBLICIDADE

O jornalista William Bonner é sem dúvida alguma um dos profissionais mais respeitados dos telejornais brasileiros. O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, assumiu a bancada do telejornal em 1996, depois de ter apresentado vários outros programas jornalísticos na Globo, como Jornal Hoje, Jornal da Globo e Fantástico.

Logo depois de se separar da também jornalista Fátima Bernardes, Bonner assumiu o romance com a fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem se casou no dia 8 de setembro deste ano. Os filhos do jornalista e a nova esposa do William tem um relacionamento bastante harmonioso, entretanto, uma das filhas do apresentador é a responsável pelo vazamento de imagens de um momento íntimo do pai nas redes sociais; saiba mais.

Recém casado, William Bonner teve imagens de momento íntimo divulgado na internet

De acordo com o portal de notícias online TV Foco, nesta sexta-feira (16) Bonner completou 55 anos. É claro que a data importante para o galã do telejornalismo não passou em branco, a família fez uma pequena comemoração para brindar o aniversário do apresentador.

Beatriz, uma das filhas de Bonner, fez questão de fazer uma postagem onde mostra William em um momento particular, comemorando o aniversário. Diante de um bolo de chocolate com morangos ele canta ‘Parabéns’ com um sorriso largo no rosto. Confira:

A conta do Instagram do jornalista há muito tempo não recebe atualização, ele mantém o perfil fechado para comentários e sequer mencionou o seu aniversário. Ao que tudo indica, William Bonner continuará a manter sua vida particular longe dos holofotes.