Troca de jogadores envolvendo Fla e Cruzeiro deve ser concretizada nas próximas semanas

PUBLICIDADE

Como todo final de temporada, os times começam a se articular em busca de reforços para o seu elenco. É o caso do Flamengo, que pode acertar um acordo com o Cruzeiro.

Nas próximas semanas, os dois clubes poderão realizar uma grande negociação. Com ambos times precisando suprir a atual carência que tem em seus elencos, no mês que vem poderá ocorrer troca de atletas. 

A informação dada pelo jornalista Arthur Costa, dá conta de que o atacante Sassá é um dos maiores interesses, de uma das chapas que concorre à presidência do Flamengo. Em caso de vitória, o clube deverá apresentar uma proposta oficial em torno do passe do jogador no próximo mês, ao time de Minas Gerais. 

Tendo vários atletas que não obtiveram nenhum destaque durante a atual temporada, é bem provável que o Flamengo vá oferecer algum desses jogadores a Raposa. Hoje, os que menos tem chance de continuar representando o Rubro-Negro são: Rômulo, Rodinei e Diego Ribas. 

Sassá é um dos nomes mais bem vistos dentro do clube carioca para o ano de 2019. Porém, a quantidade de nomes com evidência dentro do clube, pode se tornar um empecilho para que ele conquiste o seu espaço. O Campeonato Brasileiro está se aproximando de sua reta final, e o clube está na luta para ter um melhor desempenho dentro da tabela geral de classificação da competição. 

Até o momento, o time ocupa a segunda colocação com 66 pontos, somente atrás do primeiro colocado, Palmeiras, que está com 71. Porém, a diferença com o Internacional que ocupa a terceira posição é de apenas um ponto.