Gigante clube da série A tem interesse na contratação de Benedetto

PUBLICIDADE

A performance de Benedetto tem atraído os olhares de um dos maiores clubes brasileiros, que segundo jornalista, estaria interessado em trazê-lo para seu elenco.

O time interessado em contar com o craque em seu elenco, é o Flamengo. Porém, caso tenha mesmo o interesse em realizar a contratação do jogador, o time não terá uma tarefa fácil pela frente. 

Isso porque, o jogador do Boca Juniors se tornou um dos maiores craques dos últimos tempos, tendo seu passe valorizado. Além disso, o centroavante pode ser campeão da Libertadores pelo atual clube argentino. 

O jornalista Eugênio Leal, da Fox Sports, comentou sobre o suposto interesse do Flamengo no passe do jogador, durante a transmissão da partida entre Boca e Patronato, pela Superliga Argentina.

Na sua opinião, o comunicador falou sobre a dificuldade que o Rubro-Negro terá para tirar o craque do time argentino. “Teria que botar a mão no bolso. Porque ele está muito valorizado no momento. Talvez até tenha, porque não vejo no Benedetto potencial para o futebol europeu. Já é um jogador com idade mais avançada, 28 anos, dificilmente o futebol europeu vem buscar. Então talvez houvesse a possibilidade do mercado sul-americano sim. Já jogou no México, teve sucesso. Mas é um investimento, não vai sair barato não. Até pela valorização que tem tido nessa reta final de Libertadores pelos quatro gols que fez na semifinal e final”. 

A coluna do Flamengo até repercutiu a informação dada pelo jornalista em seu perfil oficial no Twitter. Caso tenha mesmo a intenção de tirar Benedetto dos argentinos, o clube brasileiro gastará uma fortuna. 

O valor gasto será o mesmo pago por Vittinho, ou seja, o Flamengo terá que desembolsar 10 milhões de euros, que dá em torno de R$ 42 milhões de reais. O craque argentino tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2021.