Vanessa Gerbelli desmente depressão e revela que será doadora de pai com leucemia

PUBLICIDADE

Após rumores na mídia de que teria saído da novela Jesus, por estar com depressão, a atriz Vanessa Gerbelli resolveu se pronunciar sobre o assunto e contar o que realmente está acontecendo.

Em uma publicação feita em sua rede social, a atriz contou que quem está com depressão, é a sua personagem na novela, e não ela. Em seguida ela conta o verdadeiro motivo de ter se afastado da trama bíblica. 

A atriz contou que será doadora de seu pai, que está lutando contra leucemia. “Herodíade sim, mas eu NÃO estou em depressão, minha gente! (Meu pai é que está com um tipo de leucemia e chegou- se à conclusão de que o melhor tratamento para ele é agora o transplante. Eu serei doadora. Estamos confiantes”. 

Ao verem o que realmente levou a atriz a se afastar da novela, os fãs demonstraram todo o carinho que sente por Vanessa, nos comentários. Mesmo fora da trama, a emissora decidiu esticar o folhetim que pode durar até março do ano que vem. 

A data prevista pela direção, que seria em dezembro, pode ser esticada até março, por conta da substituta, que ainda não tem nada produzido. Quem passou a informação foi o próprio Flávio Ricco, do ávio Ricco, do portal UOL, que informou que a trama inicialmente, chegaria ao fim em dezembro, depois passou para janeiro. 

A trama, vista como uma superprodução que traria grandes índices de audiência para a emissora, acabou naufragando. Em São Paulo, a novela tem ficado em terceiro lugar, atrás de ‘As Aventuras de Poliana’. Porém, no Rio de Janeiro, o folhetim permanece como vice-líder no horário.