Repórter da Globo se manifesta de forma definitiva sobre ‘assédio’ e surpreende

PUBLICIDADE

Repórter da Globo, Fabíola Andrade se viu no meio de uma grande polêmica nesta segunda-feira (19), depois que vídeos em que ela estaria sendo supostamente assediada foram divulgados nas redes sociais.

Nas imagens, os internautas viram um homem, também profissional da Globo, tocando na repórter. Pelas redes sociais, em conversa com um seguidor, Fabíola afirmou que estava arrasada com a situação.

No final da tarde desta segunda, porém, tudo mudou. A repórter reviu as imagens, conversou com o profissional com quem trabalha junto há cinco anos e postou uma nota de esclarecimento no Instagram.

“A respeito do vídeo que está circulando nas redes sociais desde ontem eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos. Ele me procurou várias vezes hoje. Pra mim não aconteceu assédio ou abuso”, explicou Fabíola.

Segundo a repórter, o colega estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à roupa durante a transmissão. Fabíola também agradeceu a todos que se manifestaram nas redes sociais.

“Agradeço todas as manifestações de apoio e solidariedade, seja de amigos, seguidores, telespectadores, clubes e movimentos que lutam pelo respeito e pela igualdade de gênero. O episódio serviu para mostrar, mais uma vez, que essa luta se fortalece cada vez mais“, finalizou.

Os seguidores da repórter aproveitaram para defender o profissional da Globo. “Vamos com calma nos julgamentos e condenações”, escreveu um seguidor. “Você é uma profissional incrível ,tudo isso foi um mal entendido ,segue o jogo”, escreveu mais um.