in

Palmeiras confirma destaque da Série A como reforço de 2019

Paraná Online
Publicidade

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, sempre tem acompanhado as notícias esportivas e as respondido em notas oficiais ou entrevistas. Recentemente, surgiu no portal GOAL sobre uma negociação com o centroavante Pablo, mas o presidente do Verdão negou que já haja uma proposta.

Publicidade

Na suposta proposta que o Palmeiras daria para o atacante, seria R$ 26 milhões, mais o direito do Atlético Paranaense continuar permanentemente com Raphael Veiga. Entretanto, o presidente do Verdão confirmou Veiga como reforço de 2019.

Publicidade

Segundo o presidente, não há a menor chance do meio-campista continuar no clube paranaense para a próxima temporada e ele já é confirmado como reforço para a temporada de 2019 do Alviverde da capital.

O técnico Felipão já vem traçando um planejamento contando com Veiga para a próxima temporada e vem analisando outros atletas para pedir a contratação para a diretoria.

Publicidade

No entanto, a diretoria do Verdão já vem confirmando reforços e o elenco da próxima temporada promete ser ainda mais recheado do que nesta.

O Palmeiras tem grandes chances de ser campeão brasileiro nesta temporada, agora tem o desejo de se tornar campeão da Copa Libertadores da América no próximo ano e o maior desejo é ganhar a Copa Mundial de Clubes.

Para ganhar estas competições, o presidente do Verdão já afirmou que acontecerá naturalmente e não será nada forçado, pois enxerga o Palmeiras chegando muito perto em todas as temporadas e provavelmente ganhará em alguma dos próximos anos em que disputar a competição.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Com 30 gols no ano, centroavante será reforço do Corinthians em 2019

Haddad vira réu por corrupção e lavagem de dinheiro em processo oriundo da Lava Jato