Com 30 gols no ano, centroavante será reforço do Corinthians em 2019

PUBLICIDADE

Com uma falta de centroavante, a diretoria do Corinthians vem buscando novos atletas para a posição, com intuito de resolver o problema deste setor na próxima temporada e formar um elenco vitorioso.

Sem dinheiro, o Corinthians busca analisar os jogadores que já pertencem à equipe e estão emprestados para outros clubes. Dentre todos, o que mais interessou é o centroavante Gustavo, conhecido também como ‘Gustagol’, pois sempre se destacou muito.

Após ter uma passagem conturbada pelo profissional do Corinthians, o atleta foi emprestado ao Fortaleza para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro. O craque tem 30 gols no ano e será campeão brasileiro da segunda divisão pelo clube treinado pelo Fortaleza.

A diretoria do Corinthians já comunicou que quer o atleta na temporada de 2019, e o próprio jogador afirmou que será reforço do Timão no próximo ano. Um dos que se encantaram com o atleta foi o treinador Jair Ventura.

Uma das intenções do Corinthians é se livrar de Jonathas, o devolvendo ao Hannover, da Alemanha, por conta de indisciplina. Após ficar sem o atleta, a diretoria do Timão quer trazer Gustagol de volta, assim dando mais oportunidades ao jogadores.

O elenco do Corinthians deve ser fortalecido na próxima temporada e é claro que tudo depende da diretoria, que vem buscando grandes reforços para conseguir um bom ano.

A temporada de 2018 foi conturbada para o Corinthians, entretanto a de 2019 promete ser muito melhor, com um elenco mais forte do que nesta temporada, em que quase foi rebaixado.