Palmeiras dá chapéu no Flamengo e aceita pagar R$ 26 milhões por grande contratação

PUBLICIDADE

O Palmeiras vinha em busca de mais reforços para a próxima temporada e já está analisando novas contratações para executar. A intenção é formar um elenco bem recheado em 2019 e conquistar mais títulos.

Tendo em vista que nesta temporada faltou um goleador para resolver certas decisões, agora o Verdão deve apostar em artilheiros. No entanto, a diretoria palmeirense busca jogadores entre os destaques do Campeonato Brasileiro.

Analisando alguns nomes, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, através do Palmeiras, entrou na disputa com os rivais Cruzeiro e Flamengo pelo atacante Pablo, que pertence ao Atlético Paranaense e é vice-artilheiro do Brasileirão 2018.

Segundo o GOAL, o Palmeiras aceitou desembolsar 6 milhões de euros pelo atleta, o que equivale a R$ 26 milhões. A negociação também envolveria Raphael Veiga, que deve ficar permanentemente no clube.

Veiga pertence ao Palmeiras e teve seu retorno especulado, agora as informações são que ele pode continuar no Furacão. O Palmeiras deve perder um meia talentoso para ganhar um grande atacante.

A diretoria palmeirense vem analisando outros nomes no mercado da bola e está em busca de reforçar ainda mais o seu elenco. A proposta ainda não é oficial e foi vazada pelo site GOAL, que afirma estar apenas dependendo da concretização.

É bem possível que o Palmeiras concretize a proposta e traga o atleta. Segundo informações da publicação, o jogador já está acertado com o Palmeiras de maneira informal e deve ter o negócio oficializado muito em breve, para ser reforço de 2019.