Claudia Leitte gera faturamento milionário para Silvio Santos, mas Jequiti tem prejuízo

PUBLICIDADE

A parceria entre Claudia Leitte e a marca de cosméticos Jequiti completará 10 anos em 2019; e não ficou abalada depois da confusão envolvendo a cantora e Silvio Santos, que foi acusado de tê-la assediada depois dizer que não a abraçaria para não ficar ‘animadinho demais’ no palco do Teleton.

Depois de toda a confusão e de a própria Claudia Leitte se declarar nas redes sociais, Silvia Abravanel e outros artistas do SBT deram declarações contra a cantora; e havia um temor de que a relação ficaria estremecida, mas isso não vai acontecer.

Os produtos que levam o nome da cantora baiana estão entre os mais vendidos da Jequiti, de acordo com dados divulgados pelo jornalista Ricardo Feltrin. Os produtos de Claudinha estão na terceira posição no ranking e só perdem para a colônia desodorante Adriane Galisteu e para os produtos de Ana Hickmann.

Claudia Leitte supera Eliana Glamour, Isabella Fiorentino, Patrícia Abravanel, Celso Portiolli Gold, Luan Santana VIP, Rodrigo Faro, Eliana Cristal e Luciana Gimenez na lista dos mais vendidos.

As vendas da colônia que leva o nome da cantora rendem valores milionários à Jequiti, mas estes não são revelados. Em 2016, de modo geral, a empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos faturou R$ 432 milhões.

O número é excelente, mas não significa que tudo esteja bem. No ano passado, a marca, que é vista como a menina dos olhos de Silvio Santos, teve prejuízo milionário, na casa dos R$ 117 milhões – apesar do investimento maciço em propaganda no SBT e no nome dos artistas.