Caso Daniel: nova testemunha revela quem é ‘verdadeiro assassino’ e relato choca

PUBLICIDADE

A morte do jogador Daniel Corrêa, a cada dia, tem novas revelações e mistérios. O assassino confesso do atleta, Edison Brittes Júnior, o Juninho, tem sido criticado não só pela família da vítima, mas também por quem é acusado de participar da morte de Daniel.

O gêmeo Eduardo Purkote, de 18 anos, tornou-se, nesta semana, o sétimo suspeito de ter participado do crime. No entanto, sua mãe decidiu falar o que sabia. Em entrevista ao UOL, ela se colocou como testemunha do que o filho viu e opina sobre quem é o verdadeiro Juninho. 

A mãe de Eduardo decidiu falar após o seu filho ser preso. De acordo com Viviane, o rapaz não era próximo de Juninho e da família do assassino de Daniel. Ela ainda critica a polícia e diz que existem contradições entre os depoimentos, impossibilitando assim que os oficiais coloquem o seu filho como um dos suspeitos pela morte de Daniel. 

Mãe revela que filhos ficaram apavorados após morte de Daniel

Viviane lembra que foi seu filho a primeira pessoa a ser contra Juninho, revelando, por exemplo, que não houve arrombamento da porta da casa da família Brittes por parte do jogador. Edison chegou a acusar a vítima de ter abusado de sua mulher enquanto ela dormia. 

A mãe dos gêmeos diz ainda que seus filhos estavam apavorados. Eles recebiam o tempo todo ligações de Alana, filha de Edison. Ela convenceu os dois de terem um encontro com seu pai e sua mãe em um shopping. No local, todos teriam combinado de formar um depoimento a respeito do caso. 

O crime contra o jogador Daniel repercutiu no Brasil e no mundo, devido aos requintes de crueldade.