Jogadores têm reunião com Peres e Cuca

PUBLICIDADE

Um dos principais jogadores do Santos, Vanderlei se desculpou com a torcida pela série de derrotas consecutivas que o clube vem enfrentando nas últimas partidas.

Ao todo, foram quatro partidas seguidas sem conseguir uma vitória. Vanderlei disse que a queda no rendimento na competição não tem nenhuma explicação, mas que a culpa é dos jogadores e não da comissão. 

O jogador evitou falar muito sobre a longa reunião que o elenco do time teve com o técnico, Cuca, e o presidente da casa, José Carlos Peres. A conversa aconteceu logo após a derrota contra o América-MG, nos vestiários do estádio Independência. O assunto rendeu tanto que durou mais de uma hora. 

Vanderlei falou sobre a reunião, apenas o seguinte:” É uma coisa interna. A gente não tem de ficar externando o que a gente conversa lá dentro. Não tem explicação. A gente tem de assumir a nossa responsabilidade. Quatro derrotas seguidas é muito complicado. No Campeonato Brasileiro faz a diferença. Temos de pedir desculpas para a torcida por essas quatro derrotas e levantar a cabeça. Não adianta ficar criando explicações para o que não tem. Nós que fomos mal mesmo, não fizemos uma boa partida. Temos de terminar o campeonato da melhor maneira”. 

Apesar de não ter jogado a toalha como Dodô, o craque disse que não pensa mais na classificação do clube para a Libertadores no ano que vem. Tudo isso porque, ao perder para o América-MG, o clube santista foi ultrapassado pelo Botafogo, terminado a rodada em 10º lugar. 

O próximo confronto do Santos será na quarta-feira (21), às 21h, horário de Brasilia, contra o Botafogo na Vila Belmiro. Depois dessa, faltará mais duas partidas para encerrar a rodada.