in

Saiba quais as chances de Maxi López enfrentar o São Paulo

GE
Publicidade

Nesta quinta-feira (22), o jogador Maxi López deve voltar aos gramados contra o São Paulo, às 20h, na partida que será realizada em São Januário.

Publicidade

Depois de passar dois jogos fora, por conta de um corte no pé direito, sofrido no último confronto em que atuou contra o Grêmio, o próprio craque está confiante de que voltará a atuar. 

Publicidade

Mas, no tempo em que esteve fora dos jogos, o craque virou mais do que um jogador no time de Alberto Valentim e fez questão de continuar presente na agenda de jogos. O acidente sofrido no jogo do último dia 11, acabou sendo um empecilho para a sequência que o atleta vinha fazendo dentro do time. Maxi teve de usar curativos no corte e não conseguia por as chuteiras para treinar. 

O departamento do Vasco até tentou restringir as atividades dele, mas o próprio Maxi não conseguia acompanhar os companheiros. Durante o período que esteve afastado, o jogador fez seus trabalhos na academia do CT Almirante. Sem ter o atleta em campo, o Cruz-Maltino não conseguiu um bom desempenho. 

Publicidade

Passada uma semana do acidente, o jogador já está andando sem as muletas e sente poucas dores. Até quinta-feira (22), o atleta deve estar pronto para integrar o elenco que vai a campo contra o São Paulo. Em 16 jogos, Maxi tem sete gols feitos e cinco assistências. Mesmo não estando dentro dos gramados, o atleta esteve acompanhando o time nas últimas partidas em que esteve de fora. 

A prática não é tão comum, tendo em vista que, geralmente, os jogadores que sofrem algum tipo de lesão ficam de fora das partidas e consequentemente, acabam ficando em casa.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

‘Tenho ódio de morrer’: disse Susana Vieira em relato sobre a luta contra o câncer

Dodô, do Santos, joga a toalha por Libertadores