‘Tenho ódio de morrer’: disse Susana Vieira em relato sobre a luta contra o câncer

PUBLICIDADE

Susana Vieira resolveu abrir seu coração em entrevista para o Fantástico, que foi ao ar neste domingo (18). A atriz, que sempre esbanjou bom humor e irreverência, desta vez apareceu bem mais séria e revelou todo o seu sofrimento diante da batalha contra o câncer.

Depois de revelar que estava doente e pegar a todos de surpresa em uma gravação do programa Domingão do Faustão, que aconteceu no último dia 10, ela fez um desabafo emocionante em entrevista exclusiva para a TV Globo; saiba mais.

Quando vou morrer?

Susana Vieira descobriu que estava com câncer por acaso. Segundo a atriz, ela estava realizando os exames de risco cirúrgico quando o médico fez um alerta e pediu para que ela procurasse um hematologista.

Assim que soube que estava doente, a primeira pergunta que ela fez ao médico é quando iria morrer. Qualquer pessoa ficaria assustada e pensaria no pior, mas ela vem enfrentando bravamente a leucemia.

Tratamento e esperança

A atriz revelou que iniciou o tratamento e que nunca perdeu a esperança de se recuperar totalmente. Ela também contou que enfrentou momentos difíceis, como quando ficou internada e bastante debilitada e, nesta ocasião, teve que usar fraldas. Susana revelou ter medo de perder os cabelos e de não ter mais condições de trabalhar.

Tenho ódio de morrer

Sempre de bem com a vida, ela fez a seguinte revelação: “Eu tenho pavor de morrer. Eu tenho ódio de morrer, eu acho que se a morte chegar eu vou esbofeteá-la”. Susana revelou que, como está com a doença estabilizada, pretende fazer uma linda festa de Natal para toda a família.