in

Grey’s Anatomy: atriz posta fotos raras do último dia de Yang e detona: ‘Não queria que ela fosse embora’

Grey's Anatomy
Publicidade

Após 15 temporadas, Grey’s Anatomy conta com muitas saídas dramáticas de personagens. Apenas quatro atores de personagens principais permanecem desde o início, Richard Webber, Miranda Bailey, Alex Karev e Meredith Grey.

Contudo, uma das saídas mais sentidas pelos fãs, sem dúvidas, foi a de Cristina Yang (Sandra Oh), que aconteceu na 10ª temporada. Desde quando deixou a série, se especula sobre o retorno da atriz para o elenco. Ela, embora não dizer nunca, por sua vez, já negou diversas vezes um retorno para Grey’s Anatomy que já teve a 16ª temporada confirmada.

Hoje, a intérprete da eterna deusa da cardio faz o papel principal em outra série, Killing Eve, dessa vez de ação.

Publicidade

April Kepner e Sandra Oh

Há cerda de dois meses, fotos postadas por outra atriz, que também deixou saudades nos fãs, bombou nas redes sociais e vira e meche volta a repercutir. Sarah Drew, a eterna April Kepner, que deixou a série na 14ª temporada, publicou duas fotos ao lado de Sandra Oh.

Publicidade

Além das imagens raras nos bastidores do último episódio de Oh, o que chamou a atenção dos seguidores foi a legenda feita pela ruivinha. Recheados de elogios para a colega de trabalho, Drew garantiu que tentou segurar a atriz na série como aparece fazendo na segunda foto: “Eu realmente não queria que ela fosse embora”. 

Texto recheado de elogios 

Confira a legenda na íntegra feita nas fotos de Sandra Oh e Sarah Drew: “Como o # emmys2018 está se aproximando rapidamente, gostaria que o #FBF (Hasthtag Flashback Friday) trabalhasse com o incomparável @iamsandraohinsta! Estas fotos foram tiradas durante o seu último episódio no Grey e, como você pode ver na segunda foto, eu realmente não queria que ela fosse embora”. PASSE PARA O LADO NA SETA PARA VER A OUTRA FOTO!



O texto continua com muito elogios de Sarah para Sandra: “Eu sempre estarei admirada com Sandra por seu incrível talento, ética de trabalho, paixão e, o mais importante, liderança generosa. Ela caminha no set e inspira todos a se levantarem para a ocasião, e ela faz isso com generoso amor, respeito e entusiasmo. Estou muito animada com a nomeação de #emmy dela (ela está Killing na Killing Eve !!!) e mal posso esperar para vê-la subir a alturas ainda maiores! Enviando-lhe toneladas de amor @iamsandraohinsta !!! #fbf #TagSomeoneWhoInspiresYou”

Ariane

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.