Inter de Milão aceita negociar Gabigol com Palmeiras e troca pode envolver dois jogadores

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem sondando importantes atletas para a próxima temporada. Isso tudo porque a diretoria está focada em um ano de mais conquistas, além de que uma possível venda de Dudu pode desfalcar muito a equipe, assim precisando de uma nova estrela.

A diretoria do Verdão está analisando o artilheiro do Campeonato Brasileiro, Gabriel Barbosa, que está em atuação pelo Santos e tendo uma ótima temporada; apesar do mal ano de sua equipe.

Tendo em vista a intenção da Inter de Milão de negociar o atleta, o Palmeiras tomou conhecimento que a equipe italiana aceita negociar o jogador e tem um grande interesse em dois garotos da base palmeirense.

O primeiro deles é o meio-campista Alanzinho, um dos grandes talentos recém-revelados pelo futebol brasileiro, atualmente pertencente ao Palmeiras. O outro jogador que interessa à Inter de Milão é o jovem lateral-esquerdo Luan Cândido, que também é uma grande revelação.

Uma troca pode acontecer pelo Gabigol, porém deve ser bem negociada por conta da valorização desses atletas da base. A diretoria palmeirense tem noção do talento de Gabigol, porém também estudará bem sobre ceder esses atletas.

Talvez somente um empréstimo com direito de compra para o clube italiano aconteça. Evidentemente que a diretoria do Verdão não quer perder os dois atletas das categorias de base, pela possibilidade de vendê-los – por muito mais – futuramente.

Gabigol pode vir para substituir a estrela de Dudu e se destacar por mais um tempo no Brasil, com possibilidades de defender a Seleção Brasileira.