in

Thyane Dantas implora para que parem os ataques, diz que não vai recuar e faz revelação

TV Tudo
Publicidade

No último domingo (18), Thyane Dantas voltou a usar seu perfil nas redes sociais, para implorar as pessoas que parem de atacar sua família formada com o cantor Wesley Safadão.

A loira fez uma publicação, utilizando seu stories no Instagram, para pedir aos haters que acabem com as ações e ódio contra a sua família formada com Wesley. 

Logo no início, Thyane fala que usa sua rede social, para publicar algo relacionado ao seu trabalho de modelo, ou até mesmo coisas pessoas do seu dia a dia, pois já trabalha como modelo fotográfica há mais de 10 anos, e quando se faz o que gosta, a pessoa se sente realizada. 

Publicidade

Porém, as perseguições estão relacionadas 100%, com qualquer marca ou pessoa que ela venha a postar. Em outro momento ela falou sobre as pessoas, que acreditam nas falsas notícias que são disseminadas por perfis fakes. “Quando eu publico algum tipo de coisa, alguma marca, citando alguma pessoa, esse grupo se organiza e ataca com ódio e palavras tristes. Mas esses ataques não são só por fakes. Se eu sou seguidora desse perfil fake, formo minha opinião baseada no que o fake posta, eu fico convencida daquilo, vou lá ataco e dissemino ódio”. 

Publicidade

O que mais a impressiona, é que as pessoas acham que a internet é uma terra sem lei, onde ninguém pode ser punido por aquilo que fala ou faz. Porém, Thyane explicou que existe uma lei que considera a prática um crime. 

Thyane ressaltou, que por mais demorado que seja, sempre se acaba chegando nessas pessoas. A mulher de Wesley ainda disse que não vai recuar. A loira disse que as pessoas devem respeitá-la por mais que não gostem dela. A mulher do cantor contou que já têm vários nomes de pessoas envolvidas, e que na hora certa, será divulgado. “Isso precisa ter uma repercussão educativa. Gente, mais empatia. Vamos se colocar no lugar do outro. Independente de gostar ou não”.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.