in

A Fazenda 10: Rafael Ilha abandona jogo após se revoltar com prova

Play Plus
Publicidade

O peão Rafael Ilha, que atualmente participa do reality A Fazenda, na RecordTV, já mostrou que não têm papas na língua e fala o que quer.

Publicidade

Na noite deste domingo (18), o cantor perdeu a cabeça durante um jogo que foi realizado pelos peões, no qual o mesmo acabou se recusando a jogar. 

Publicidade

Pelas regras do reality, todos os jogadores são obrigados a participar das provas, mas ao ver quais eram as instruções do jogo conforme o fazendeiro da semana Caíque Aguiar ia lendo, Rafael abandonou antes mesmo de começar. 

Rafael disse: “Ninguém vai ter c* aqui para falar o que pensa um do outro”. Em seguida, ele continuou falando que ninguém é sincero o suficiente para falar aquilo que realmente está sentindo, e completou chamando os colegas de covardes. No entanto, a RecordTV não deixou a atitude do peão sair impune. Com a atitude, os peões ficarão sem água e sem gás por 72 horas. A atitude do participantes deixou todos os outros colegas furiosos. 

Publicidade

Depois do ocorrido, Léo Stronda e Evandro Santo disseram que o participante está fazendo de tudo para ser eliminado a todo custo. Para o fisiculturista, ele quer ser eliminado pelo público, para garantir o cachê da atração. os dois ainda levantaram a hipótese de que a verdadeira intenção de Rafael, é bater o sino e desistir de tudo. 

Evandro disse: “Eu acho que ele está cansado, quer ver a filha. Eu nunca pensei que isso iria acontecer, mas…”. Em seguida, o humorista continuou dizendo, que tem mais grana para ser dividida, e que todo mundo quer ter uma chance lá fora quando acabar o jogo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

O Sétimo Guardião: Eurico surta ao notar sumiço de Marilda

Thyane Dantas implora para que parem os ataques, diz que não vai recuar e faz revelação