in

O Sétimo Guardião: Eurico surta ao notar sumiço de Marilda

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, o prefeito Eurico (Dan Stulbach) ficará de cabelo em pé ao perceber que sua esposa está desaparecida.

Publicidade

Tudo começa quando Marilda (Letícia Spiller) descobre que terá dificuldades para entrar na fonte, tudo por conta da reforma que será feita no casarão abandonado.  

Publicidade

Desesperada, ela resolve ir até a fonte para dar o último mergulho. Porém, ela passa por apuros ao ver pessoas se aproximando do local e resolve se esconder para não ser pega. Com isso, ela ficará impedida de sair da gruta onde a fonte está escondida e desaparecerá. 

No entanto, quem notará seu sumiço será o seu marido, Eurico, que ficará desesperado ao ver que sua mulher sumiu. Com a demora dela, ele resolve ir até a casa do delegado para prestar queixa do sumiço. O tempo passará e ninguém encontrará a mulher, que aparecerá somente dias depois depois de passar pela passagem secreta. 

Publicidade

Mas, ela acabará passando por um apuro maior ainda. Isso porque ela ficará sem roupas, pois Egídio (Antônio Calloni), as pega para poder descobrir a qual pessoa pertence. Sem alternativa, ela terá que voltar para casa como veio ao mundo. O problema maior se dará quando ela for flagrada. A partir daí vai começar um boato na cidade, de que existe um alma penada assombrando as pessoas de madrugada. 

A novela O Sétimo Guardião é exibida de segunda a sábado, sempre após o Jornal Nacional. A autoria da trama é de Aguinaldo Silva e o diretor geral da novela é Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Negócio fechado! Diretoria do Vasco fará grande anúncio em breve

A Fazenda 10: Rafael Ilha abandona jogo após se revoltar com prova