Negócio fechado! Diretoria do Vasco fará grande anúncio em breve

PUBLICIDADE

O Vasco está investindo cada vez mais no elenco, na tentativa de montar o melhor time para a próxima temporada, mesmo não sabendo se continuará na série A do Brasileirão.

Com a certeza de que não vai ter mais seu contrato interrompido, o presidente do clube vascaíno, Alexandre Campello, resolveu se mexer, para conseguir montar uma equipe de peso nos próximos anos. 

Nesta sexta-feira (16), uma informação vazada, certamente vai deixar os torcedores do Cruz-Maltino em estado de alegria. Isso porque o novo integrante do elenco é um antigo sonho de todo vascaíno. Com isso, o CT profissional do clube ganhou mais um capítulo importante.

A página Bastidores da Colina, que costuma divulgar as informações do Vasco, divulgou que o clube ganhou um presente, mais do que um novo integrante, ele será fundamental para evolução da casa. A prefeitura deu para o Cruz-Maltino um terreno enorme. Isso só será possível, porque o terreno que fica ao lado do CT do time que pertencia ao Botafogo, será cedido ao time. 

Portanto, o clube terá um espaço maior ainda para a construção do seu CT. As negociações estão bem avançadas e a diretoria do Vasco deve anunciar de forma oficial a boa notícia em breve. Atualmente, o time vem brigando para se livrar da zona de rebaixamento e não entrar o próximo ano na série B. 

O próximo confronto do Cruz-Maltino será contra o Palmeiras, no dia 22 de novembro. O clube paulista é o primeiro colocado na tabela geral de classificação do Campeonato Brasileiro. O Vasco, por enquanto, ocupa a 14ª posição.