Titular do barça faltou treino por ‘noitada’ de videogame com amigos, revela jornal

PUBLICIDADE

Ousmane Dembélé foi destaque na imprensa espanhola nas últimas semanas, por faltar ao treino do Barcelona, às vésperas de confrontar o Real Betis, pela La Liga.

Segundo a publicação publicação deste domingo (18 de novembro) do Sport, o jogador alegou esta com dor de barriga, mas na verdade, o motivo teria sido uma noitada com os amigos na sua casa. 

No último dia 8 de novembro, o jogador faltou ao treino, três dias antes do confronto em que acabou saindo derrotado por 4 a 3 em pleno Camp Nou. O craque ficou incomunicável por mais de uma hora. A prática estava marcada para às 10h da manhã, mas o atleta só conseguiu ser contatado às 11h. 

Quando atendeu a ligação, Ousmane disse que estava com dor de barriga. Com isso, o Barcelona enviou um dos médicos do clube até a casa do jogador para examiná-lo. De acordo com a publicação do jornal, ao chegar no local, o doutor encontrou todas as persianas da casa do atleta fechadas, e com alguns amigos dele dormindo no sofá. 

Isso era mais de meio-dia. Após realizar os exames, o médico pediu que ele apenas descansasse. A notícia que foi levada para o clube, não agradou em nada a diretoria do clube e também o técnico Ernesto Valverde, que acabou descartando o nome do craque do confronto com o Real Betis. 

A diretoria do clube, acredita que o jogador precisa mudar o mais rápido possível os seus hábitos, se afastando dos amigos, que segundo eles só fazem mal ao craque. Eles esperam que o jogador foque mais no propósito da casa, ainda mais por se tratar de uma contratação de 105 milhões de euros aos cofres do Barcelona.