Susana Vieira é entrevistada no Fantástico e dispara: ‘Tenho medo de morrer’

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (18), a atriz Susana Vieira concedeu uma entrevista ao Fantástico, quando falou sobre a leucemia, revelando alguns detalhes sobre a doença.

A doença da atriz foi detectada em 2015, quando recebeu o diagnóstico do médico. Além de perguntar quando iria morrer, Susana queria saber o que ia mudar em sua vida a partir daquele momento. 

No entanto, os médicos disseram que ela poderia continuar tocando sua vida normalmente, fazendo novelas, viajando, como se tudo estivesse normal. Porém, a atriz disse que os médicos não sabem o que é fazer uma novela, alegando que o trabalho exige bastante do artista. 

Nesse meio tempo, ela fez a Adisabeba na novela A Regra do Jogo (2015), ficou um ano no Vídeo Show, além de fazer a supersérie Os Dias Eram Assim em 2017. No final do ano passado, Susana teve um susto. Em dezembro ela esteve visitando os netos em Miami e pegou um resfriado que a deixou com constantes falta de ar. 

Susana disse: “Cheguei aqui [no Brasil] não conseguia subir a escada da minha casa, sem ar”. Em seguida, a atriz revelou que passou dez dias no CTI. “Vocês não sabem o que é… tiveram que trocar fralda em mim, porque eu não podia levantar. Isso foi muito pesado […] Aí você vê que tá doente“. 

A atriz disse que já recebeu u convite da Globo, e que voltará a atuar no ano que vem. Em relação a morte, Susana tem pavor de morrer, e que quando a morte chegar vai esbofeteá-la. Quando soube do diagnóstico a atriz disse que não se revoltou um minuto, apenas aceitou e lutou contra a doença.