Ex-galã global ‘sai do armário’ e se casa com bonitão

PUBLICIDADE

O ex-galã global Nico Puig pegou muitas pessoas de surpresa, ao tonar público o seu relacionamento com um homem. Aos 46 anos de idade, ele acaba de oficializar a união com o produtor Jeff Latari.

O relacionamento dos dois já dura há mais de 20 anos, ou seja, quando estava contratado da emissora global, o galã já estava envolvido com o rapaz. 

O responsável por vazar a informação, foi o jornal Extra, que publicou uma matéria falando sobre a homossexualidade do ator, e o relacionamento com o produtor. Até hoje, Nico é lembrado por um de seus papéis mais marcantes na televisão, o protagonista da novela Olho no Olho. 

O personagem fez tanto sucesso na época, que o ator foi convidado por uma revista adulta, voltada para o público gay, para tirar a roupa. Na época das fotos, o artista ainda não havia se assumido homossexual. Segundo a matéria do jornal, a edição com Nico se tornou uma das mais vendidas na história da revista. 

Hoje, o ator mostra que não tem medo de ser feliz e vive compartilhando fotos e vídeos ao lado de seu amado. A última aparição de Nico na televisão, foi na RecordTV, quando participou do reality Aprendiz Celebridades.

No SBT, ele fez sua última aparição em 2011, quando integrou o elenco da novela Amor e Revolução. Além disso, ele esteve presente nas novelas Vende-se um Véu de Noiva (2009) e Maria Esperança (2007). Em 2002, ele interpretou um badboy em Pequena Travessa, na emissora de Silvio Santos. 

Na Globo, além de Olho no Olho, Nico participou da novela Sex Appeal, e duas temporadas de Malhação. Na Record ele esteve presente em Estrela de Fogo.