De biquíni, Maísa Silva é chamada de ‘gorda’, mas dá melhor resposta

PUBLICIDADE

A atriz Maísa Silva é um dos nomes mais famosos da televisão e causou nas redes sociais ao publicar uma foto de biquíni. Na imagem, ela estava em um local paradisíaco. No entanto, o que fez a foto ficar famosa foram os comentários. Primeiro, um internauta assediou a queridinha de Silvio Santos.

A atriz ficou tão revoltada que chegou a dizer que o homem deveria morrer na cadeia. O que ninguém esperava fosse que até perfis femininos fossem atacar a colega de trabalho de Larissa Manoela. 

Nesse domingo, 19 de novembro, uma internauta escreveu um “tá gorda” para a foto de Maísa Silva. É comum que adolescentes tenham problemas com a imagem do corpo. Tudo cresce rápido e também é nesse momento que o ser humano cria noções de estética e auto-estima. A atriz foi rápida ao se portar contra a internauta e, assim como fez com o homem que a assediou, teve uma resposta na ponta de língua sobre o caso.

“Paga minha lipo ou minha nutri ou surta bebê. Porque eu tô mó gata”, respondeu Maisa, dando aula de autoestima. Alguém diria o contrário?. É o que mostra uma reportagem publicada pelo jornal carioca Extra. 

Vale lembrar que Maísa Silva virou assunto na semana passada, quando participou do ‘Teleton’. Atriz e apresentadora, ela foi acusada de tentar interromper Raul Gil quando esse fazia elogios ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Mais tarde, também em uma rede social, a profissional da TV fez questão de dizer que não parou Raul Gil por conta de Bolsonaro, mas porque havia uma pessoa fazendo uma doação ao vivo durante o programa beneficente.