in

Viúva de Marielle Franco sofre grande perda e desabafo emociona: ‘2018 me tirou tudo’

Montagem / Diogo Marcondes
Publicidade

Monica Benicio, a viúva da ex-vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, sofreu uma segunda grande perda e postou uma mensagem emocionada em sua conta oficial no Instagram na última sexta-feira (16).

O cãozinho que ela e Marielle tinham morreu. No longo texto que já recebeu quase 30 mil curtidas e mais de mil comentários ela fala sobre a relação que tinha com Marielle, morta em março.

“Quando eu acordava fazia massagem nele e ela reclamava q só ele ganhava massagem. Mentira dela, era charme! Domingo era dia de banho nele e hidratação no cabelo dela. Depois de 1h escovando ele, ela vinha pedir pra pentear o cabelo dela tb pq eu só cuidava dele. Mentira dela, era charme”, escreveu Monica.

Publicidade

Na parte final do texto, ela diz que o cachorro nasceu no dia 16 de março de 2006. Curiosamente, Marielle morreu no dia 14 de março de 2018. “16/11/2018 ele foi cuidar dela. Hj é dia de bagunça no céu. Tomara q ele não revire o lixo pq ela tinha pena de brigar com ele”, prosseguiu Monica.

Publicidade

A viúva de Marielle termina o texto de forma marcante. “2018 já pode acabar, já me tirou tudo”, escreveu, que agora convive com o vazio total em sua casa, sem Marielle e sem o cachorro.

Monica recebeu apoio de diversos seguidores. “Momento de emoção e lágrimas. Que linda declaração de amor. Amor por vidas. Demonstração mais pura de sentimentos. Que Deus te acalente e ilumine-os”, escreveu uma seguidora.

A morte de Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Pedro Gomes, segue sendo investigada pela polícia. Os assassinos ainda não foram encontrados.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br