Viúva de Marielle Franco sofre grande perda e desabafo emociona: ‘2018 me tirou tudo’

PUBLICIDADE

Monica Benicio, a viúva da ex-vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, sofreu uma segunda grande perda e postou uma mensagem emocionada em sua conta oficial no Instagram na última sexta-feira (16).

O cãozinho que ela e Marielle tinham morreu. No longo texto que já recebeu quase 30 mil curtidas e mais de mil comentários ela fala sobre a relação que tinha com Marielle, morta em março.

“Quando eu acordava fazia massagem nele e ela reclamava q só ele ganhava massagem. Mentira dela, era charme! Domingo era dia de banho nele e hidratação no cabelo dela. Depois de 1h escovando ele, ela vinha pedir pra pentear o cabelo dela tb pq eu só cuidava dele. Mentira dela, era charme”, escreveu Monica.

Na parte final do texto, ela diz que o cachorro nasceu no dia 16 de março de 2006. Curiosamente, Marielle morreu no dia 14 de março de 2018. “16/11/2018 ele foi cuidar dela. Hj é dia de bagunça no céu. Tomara q ele não revire o lixo pq ela tinha pena de brigar com ele”, prosseguiu Monica.

A viúva de Marielle termina o texto de forma marcante. “2018 já pode acabar, já me tirou tudo”, escreveu, que agora convive com o vazio total em sua casa, sem Marielle e sem o cachorro.

Monica recebeu apoio de diversos seguidores. “Momento de emoção e lágrimas. Que linda declaração de amor. Amor por vidas. Demonstração mais pura de sentimentos. Que Deus te acalente e ilumine-os”, escreveu uma seguidora.

A morte de Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Pedro Gomes, segue sendo investigada pela polícia. Os assassinos ainda não foram encontrados.