Atriz da Globo, que votou em Jair Bolsonaro, sofre com câncer e luta pela vida

PUBLICIDADE

Durante a campanha eleitoral para presidente da República, muitos famosos manifestaram suas opiniões e declararam apoio aos candidatos que concorriam ao Planalto.

A atriz Susana Vieira, de 76 anos, não declarou publicamente o voto em Jair Bolsonaro, que acabou sendo eleito com 57 milhões de votos, mas essa escolha era natural já que Susana sempre se posicionou contra o Partido dos Trabalhadores (PT).

A confirmação de que o voto da atriz veterana da TV Globo seria de Bolsonaro veio após áudio que Susana enviou para um grupo de amigas no WhatsApp cair na internet e virar notícia em todo o Brasil. ouça!

No áudio, ela aparece criticando o candidato do PT Fernando Haddad e afirmando que a rejeição a Bolsonaro era exagero. Ela também classificou o discurso anti-Bolsonaro como “terrorismo”.

“Eu acho esse discurso terrorista, de esquerda e apavorador. Você acha que um jornalista sabe de coisas que nenhum de nós sabe?”, perguntou Susana. “A gente batalhou pelas 10 medidas contra a corrupção desde 2013 para chegar e votar no Haddad?”.

Passada e eleição, Susana Vieira concedeu entrevista ao Fantástico neste domingo (18) para falar sobre o tratamento contra a leucemia que descobriu há três anos. O câncer da atriz foi revelada no meio de semana, após participação em gravação do programa de Faustão. Esta edição do programa vai ao ar apenas em janeiro.

Susana está entre os assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias e já houve internautas que manifestaram opiniões de ódio à atriz por conta do apoio dado a Bolsonaro.