Bianca Alves posta foto com Melody e detalhe choca os internautas

PUBLICIDADE

A internet brasileira tem uma nova diva e ela se chama Bianca Alves. A youtuber vem ficando extremamente famosa nas redes sociais, angariando milhares de fãs. Com seu visual peculiar e seu estilo espontâneo, Bianca se tornou meme, sendo tietada por famosos e ganhando apoio até mesmo de um dos maiores youtubers do Brasil, Felipe Neto.

Bianca começa a experimentar a fama

Em meio à fama repentina, Bianca Alves tem começado a conquistar diversas coisas importantes. A web diva já está negociando para fazer presença vip em diversas festas pelo país e já se tornou uma digital influencer, chamando atenção de marcas que a presenteiam com roupas, maquiagens, entre outros produtos.

Encontro com Melody

Neste domingo, a nova estrela dos memes postou em suas redes sociais uma foto junto a outra personalidade conhecida, a cantora Melody. Na fotografia, Bianca apareceu com o rosto um pouco abatido, mas tratou de explicar que era porque não tinha feito a maquiagem ainda. Mas o que chocou os internautas foi outro detalhe.

No retrato, Melody aparece com as costas extremamente curvadas. “A Melody está quase quebrando a coluna”, apontou um seguidor. “Menina, ela tá com a coluna quebrada? Meu Deus eu estou assustado”, disse outro. Mas, ao que tudo indica, a cantora de 11 anos só se curvou tanto para aparentar ter mais curvas, mesmo ainda sendo uma criança.

Por conta da foto, Melody mais uma vez se transformou em piada. Houve quem a comparasse com o monstro do clipe Dame Tu Cosita e também com um alienígena do filme MIB – Homens de Preto.