Briga? Ludmilla aparece se atracando com outra pessoa na praia e decide se explicar

PUBLICIDADE

A cantora de funk, Ludmila, 23 anos, adora pegar uma praia com os amigos. Sempre que pode ela dá uma passada pelas praias do Rio de Janeiro.

Lud, como é chamada pelo amigos mais próximos, ama uma zoeira e se diverte com qualquer coisa. Sempre rodeada dos amigos, ela esbanja seu alto astral nos momentos de folga.

No fim de semana não foi diferente, sobrou uma folguinha em sua agenda e ela foi curtir uma praia com os colegas. O problema é que a funkeira foi flagrada em uma de suas brincadeiras. O  paparazzi que fotografou Ludmilla, a pegou em um momento esquisito com uma amiga e divulgou nas redes sociais o que parecia uma briga.

A cantora aparece puxando os cabelos de uma moça. A postagem sugere que elas estivessem brigando, aos tapas e puxões de cabelo. “Eu sempre esqueço que sou figura pública e fico brincando com os meus amigos como se estivéssemos em casa kkkk (porque já tá rolando fake news)”, explicou Ludmila.

Briga com Iza

Rola pela mídia rumores de que desde que a cantora Iza surgiu nas plataformas digitais, com o hit ‘Pesadão’, as duas estão se estranhando.  Boatos dizem que iniciou uma intriga entre elas e Iza virou uma rival de Ludmilla, que já tem carreira de sucesso no Brasil.

A rivalidade das duas cantoras teria aumentado nos últimos dias, depois de  Ludmilla ser vetada do Prêmio Multishow 2018. A assessoria da cantora achou por bem, vetar sua  apresentação no palco principal e ela não gostou, o que acabou em um boicote por parte dela em não comparecer.

 Iza, em conversa recente com o colunista do site O Dia, Leo Dias, disse que desconhece qualquer rivalidade de sua parte com Ludmilla e que o motivo pelo qual ela não se apresentou no Multishow 2018 não tem a ver com a presença dela. Vale lembrar que Lud também não falou abertamente sobre isso, são apenas rumores que surgiram nas redes sociais.