in

Coração de apresentador da Record falha e estado de saúde comove fãs

G1
Publicidade

O apresentador Wagner Montes é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ele, no entanto, está passando por um momento bastante importante em sua vida. O comunicador teve um infarto e está internado em um hospital do Rio de Janeiro. Wagner Montes comandava a versão carioca do ‘Balanço Geral’. Na cidade maravilhosa, ele também acumula a posição de político e é muito querido pela população.

Revelado no final da década de 70 pelo programa Silvio Santos, Wagner Montes agora está recebendo muitas mensagens de apoio após seu coração falhar. O infarto ocorreu quando o apresentador estava no aeroporto esperando o avião que o levaria do estado do Paraná para o Rio de Janeiro. O famoso foi atendido às pressas e internado, mas no hospital, como mostra um boletim médico divulgado nesse domingo, 18 de novembro, ele adquiriu outro problema.

Segundo informações do site TV Foco, Wagner Montes está com uma infecção urinária. Isso pode atrasar ainda mais a saída da celebridade do hospital.  

Publicidade

Saúde de Wagner Montes já dava sinais de problemas desde o ano passado

No ano passado, o apresentador, ficou afastado por cinco meses de suas atividades por conta de uma arritmia cardíaca em um voo. Ele chegou a ficar 48 dias internado e 37 dias na UTI.

Publicidade
Publicidade

Agora a expectativa é se Wagner vai voltar às suas funções na televisão. Ele ficou conhecido no Rio de Janeiro por fazer telejornais mais populares. Um dos bordões de Montes é o famoso “escracha”. Ele também entoava a famosa “dança do capiroto”, enquanto narrava crimes no noticioso. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.