Maísa Silva posta foto de biquíni, é assediada e rebate: ‘Que você apodreça na cadeia’

PUBLICIDADE

Maísa Silva usou suas redes sociais para trazer a público o post de um fã que fez um comentário desrespeitoso em relação a uma foto dela de biquíni. Na mensagem, que supostamente seria em tom de assédio, o internauta escreveu: “Até que a cadeia não seria tão ruim”, fazendo referência sobre a condenação por pedofilia. 

Como forma de rebater o comentário que recebeu, Maísa disse: “Tomara que você apodreça lá. Nojento”. Além de responder o rapaz, a atriz do SBT compartilhou a publicação, dizendo que comentários como o dele não seria tolerado. Aliás, Maísa tem sido alvo de várias criticas ultimamente. 

Recentemente, um internauta criticou a atriz, que deu um palestra motivacional para mais de oito mil pessoas, a classificando como sem graça. Na ocasião, a contratada de Silvio tratou apenas de dizer que não era comediante e que ele estava confundindo as profissões. Desde que finalizou sua participação na novela Carinha de Anjo exibida na emissora que é contratada, a artista tem se dedicado a novos projetos. 

Um deles, foi a primeira palestra dada por ela aos 16 anos, para mais de 8,000 pessoas em São Paulo. Além disso, Maísa tem focado cada vez mais em seu canal no youtube e nos seus perfis nas redes sociais. 

Para quem não sabe, Maísa está cursando publicidade e propaganda. Na mesma publicação em que teria sofrido o assédio, a atriz também foi chamada de gorda por uma de suas seguidoras, mas tratou de responder na hora. “Paga minha lipo ou minha nutri ou surta bebê. Porque eu tô mó gata”.