‘Acertou miseravi’: garoto do meme é abandonado pela mãe e vive em situação de miséria; vídeo

PUBLICIDADE

Há cerca de vários anos um jovem viralizou nas redes sociais e ficou conhecido como o rei da matemática. Seus vídeos se tornaram virais em todo o mundo e fez a alegria de milhões de pessoas. Lucas ficou conhecido após ter um vídeo onde responde várias contas de matemática. No vídeo, um homem faz várias perguntas para Lucas e cada respostar sai um bordão que se tornou viral:  ‘Acertou miseravi’.

No entanto, a realidade vivida por Lucas é outra. Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra o garoto abatido deitado em cima de um sofá em uma residência suja e precária.  

Nas imagens uma mulher é vista relatando que Lucas foi abandonado pela mãe. O vídeo tem uma duração de apenas trinta segundos, mas mostra com clareza e situação que o garoto se encontra.  

Porém, um homem identificado como Diego Santos, abriu uma Vakinha na intenção de arrecadar R$ 100 mil para ajudar Lucas. Como o valor pedido é alto, alguns internautas questionaram quem vai gerenciar o dinheiro já que sua mãe de Lucas não está mais cuidando do filho. De acordo com Diego Santos, Lucas tem problemas mentais.  

Algumas pessoas relataram que estão pensando em ajudar Lucas, mas outros alegaram que é um golpe.  

No vídeo, nota-se que a mãe dele não está nem aí. A pergunta é: Quem vai administrar esses 100 mil reais?  Estou pensando em ajudar, mas, ao mesmo tempo eu penso em ajudar o Lucas, e não outros (sic)“, disse um internauta.  

“É necessário uma garantia de que realmente vai chegar até ele, acredito que tem várias pessoas querendo ajudar, mas fica muito difícil eu quero ajudar com muita alegria, mas fica difícil (sic)“, disse outro usuário.  

A Vakinha foi aberta neste domingo e já passa de mil reais de arrecadação.