Após perder esposa grávida e filha de forma trágica, pai dilacerado faz alerta emocionado

PUBLICIDADE

Um homem dilacerado pela dor da perda, decidiu compartilhar imagens do velório da sua mulher que estava grávida e de sua filha natimorta. O propósito é fazer um alerta para que outras vidas não sejam viradas de cabeça para baixo, como acabou acontecendo com ele. 

Zach Kincaid, recebeu uma das piores notícias que uma pessoa pode ter na vida. A sua mulher de 29 anos, Krystil Kincaid, que estava grávida de oito meses da pequena Avalynn Onix, morreram vítimas de uma colisão frontal com o carro que era dirigido pelo campeão de boxe Marcos Forestal.

Zach resolveu publicar as fotos do funeral em suas redes sociais. As imagens comoventes mostram a mãe dentro do caixão segurando a bebezinha que também perdeu a vida. Em uma entrevista concedida ao Daily Mail, o pai contou que compartilhou as fotos com a esperança que pudesse salvar outras pessoas. Uma maneira de evitar que mais famílias passem pela dor que ele vem passando com os seus filhos.

“Eu estou usando isso como uma ferramenta para proteger todos os outros. É disso que se trata. Não é para eu me vingar. Isso é sobre fazer o que é certo”. Isto é sobre ter certeza de que minha esposa não morreu por nada. Que minha filha não morreu por nada. Esta é a minha maneira de honrá-los. Este é o meu jeito de salvar os outros.”, disse Zach.

Ele ressaltou que foi a maneira que encontrou para que ninguém olhasse para o outro lado. O pai disse que é uma realidade difícil e que as pessoas precisam entender que dirigir embriagado não destrói apenas quem morre no acidente. Zach disse que vive esse terrível pesadelo todos os dias.

Acidente

A tragédia aconteceu a noite quando o carro do boxeador invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro da gestante. O carro dela começou a incendiar e os socorristas precisaram extinguir as chamas antes de começar a operação de resgate.

A imagem acima mostra o boxeador que colidiu no carro da gestante.

Marcos Forestal, 28 anos, dirigia uma BMW e sofreu apenas ferimentos leves. Ele acabou sendo detido pela suspeita de dirigir embriagado. Zach contou ainda que estava conversando no telefone com a esposa quando tudo aconteceu e chegou a escutar os seus gritos de desespero quando ocorreu a colisão.