in

O Sétimo Guardião: Marilda é flagrada sem roupas ao tentar entrar fonte da juventude

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) vai ficar desesperada ao saber que o casarão será reformado.

Publicidade

Isso porque, a casa é uma passagem secreta para a fonte da juventude que ela tanto ama. Por conta disso, ela resolverá ir até o local para tomar um último banho. 

Publicidade

Ao ver o movimento dos operários, a mulher do prefeito tirará sua roupa e as esconderá em um canto para que ninguém possa vê-la. Ela dirá: “Melhor deixar minha roupa aqui mesmo para o caso de ter que sair correndo. É dia, o Egídio (Antonio Calloni) pode aparecer de repente lá na fonte“. 

Após um tempo nadando, ela ouvirá vozes de pessoas se aproximando e fugirá. Por não conseguir pegar suas roupas, ela ficará escondida esperando que os operários durmam, para pegar um dos roupões deles. No entanto, o empregado acabará acordando e questionando o que ela faz ali no local. Para fugir da situação, Marilda fingirá ser uma assombração, e dirá ao rapaz que mora há anos no casarão, que agora eles vieram invadir. 

Publicidade

O rapaz dirá que só está tentando ganhar o seu sustento, ela responderá para que ele durma, se quiser continuar vivendo. O que ela nem imagina, é que em determinado momento, Leonardo (Jaffar Bambirra), a filmará quando estiver distraída pelas ruas.

Nos próximos capítulos também, Lourdes Maria descobrirá a verdade sobre Gabriel. Escondida no carro do irmão de Geandro (Caio Blat), ela se esconderá no carro e escutará toda a conversa deles. 

A moça então, se lembrará que já leu o nome do rapaz em algum lugar, descobrindo que ele é filho da poderosa Valentina Marsalla (Lilia Cabral).

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Muito doente, Susana Vieira revela desejo antes da morte e emociona

Piloto alemã sofre acidente grave no GP de Macau e vídeo mostra carro ‘voando’