Bruna Marquezine ganha prêmio e revela luta que enfrenta há mais de dois anos; assista

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine recebeu o prêmio de It Girl, plea revista GQ Portugal. A premiação aconteceu neste sábado (17), e o look usado por ela foi um dos mais comentados.

Durante o discurso que fez ao ganhar o prêmio, a atriz falou sobre a luta dos refugiados, e como seu papel de “It Girl”, influencia nessa causa. 

Esta é a primeira vez que a atriz ganha o prêmio. Bruna começou seu discurso falando que o prêmio dado, não é somente por vestir as roupas que veste, mas também pela forma de pensar, de representar algo que acredita. 

Bruna revela luta que enfrenta há mais de dois anos

Logo em seguida, veio a revelação em prol da luta dos refugiados. “Nessa noite, eu gostaria de influenciar vocês, ou tentar, pelo menos, para que olhassem de uma forma carinhosa para uma causa que ganhou meu coração há mais de dois anos, que é o refúgio“. A atriz ainda deixou um recado, para que os interessados em conhecer o belíssimo trabalho que é desenvolvido no Brasil, acessasse o site da IKMR.org.

A atriz, para quem não sabe, visitou vários assentamentos no Oriente Médio, no passado. Recentemente a atriz voltou a ser notícia por causa do término do namoro com o jogador Neymar. Notícias sobre o real motivo da separação vieram á tona. Nelas, os boatos de que o craque estaria cansado da vida de “casado” que levava, se confirmaram. Agora solteiro, o atleta tem aproveitado ao máximo o tempo livre com baladas. 

Quem não gosta disso, é a mãe do jogador, que estaria curtindo várias fotos do ex-casal, na esperança de que ele reatem em breve o relacionamento.