O Sétimo Guardião: Egídio descobre que é pai de Gabriel, mas se nega a acreditar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Egídio (Antonio Calloni) descobrirá que é o verdadeiro pai de Gabriel (Bruno Gagliasso), mas se recusará a acreditar na informação.

Quem contará para o guardião sobre o herdeiro, será a própria Valentina (Lilia Cabral), que vai até a casa dele a procura do filho, e acaba revelando a informação. 

Tudo começa com Valentina chegando na casa de Egídio no meio da noite e batendo em sua porta. O guardião ficará em choque ao vê-la em sua porta, depois de mais de 20 anos sem vê-la. A vilã acusará o ex de atraído seu filho para a cidade, e pedirá a ele que lhe explique o motivo. 

Ele não entenderá nada e a rebaterá, dizendo que não sabe do paradeiro do rapaz. Nesta hora, Valentina dirá: “Eu prometi a mim mesma que nunca ia te falar sobre o Gabriel. Já tinha até esquecido que ele tinha um pai! Mas de repente tudo virou de cabeça pra baixo. Ele fez igual a você. Largou a noiva no dia do casamento… E sumiu! Por mas que tentasse, eu não conseguia entender porque ele tinha repetido aquela história horrível que aconteceu comigo, mas aí… Descobri que ele veio parar aqui!” 

Em seguida ela revelará para o guardião que Gabriel é filho dele, mas Egídio a mandará embora de sua casa, e não acreditará em uma só palavra do que ela disse. A novela O Sétimo Guardião está sendo escrita pelo autor Aguinaldo Silva, e dirigida por Rogério Gomes, indo ao ar de segunda a sábado, sempre depois do Jornal Nacional. 

Se nada for alterado na edição do folhetim, essas cenas de Valentina revelando a Egídio que ele é pai de Gabriel, deverão ir ao no dia 29 de novembro.