Bruna no passado? Neymar é pedido em namoro e dá resposta surpreendente

PUBLICIDADE

Conforme já noticiado por vários meios de veículos, Neymar e Bruna Marquezine colocaram um ponto final no relacionamento no final de outubro, desde então, os dois seguem suas vidas separadamente.

O fato, é que depois do término do relacionamento, os dois estão se evitando. Desde de que ficou solteiro, Neymar virou o cobiçado mais assediado do momento e não para de receber propostas. 

Nesta última semana, o jogador postou uma foto, em que aparece ao lado do seu herdeiro durante uma coletiva de imprensa da seleção brasileira. Porém, acabou recebendo uma proposta indecente de uma seguidores que comentou a publicação. 

No comentário, a moça escreveu que queria namorar o jogador. Surpreendentemente, Neymar a respondeu dizendo para ela mandar seu currículo. Os fãs do ídolo brincaram com a situação e até apoiaram o envolvimento dos dois. Recentemente, Bruna declarou que os dois não tem nenhum plano de reatar a relação. 

Na época do fim da relação, muito se falou sobre o motivo que teria levado o casal a ase separar. Na ocasião, algumas especulações deram conta de que teria sido por causa do presidente eleito Jair Bolsonaro, mas o que realmente culminou para o fim da união, foi o fato de Neymar se sentir sufocado com o namoro. O craque estava se sentindo preso e queria ter mais liberdade, para poder curtir a vida como queria. 

Porém, a mãe do jogador parece não ter gostado fim da união. Neide segue curtindo algumas publicações em que o ex-casal aparece juntos, e estaria torcendo para que esse término seja relâmpago, e que em breve eles possam retomar a união.