Informações de ingressos para jogos contra São Paulo e Palmeiras

Leia também

Como proteger seu cão do barulho dos fogos; este truque é essencial

A audição dos cães é muito mais poderosa do que a dos seres humanos e você precisa aprender esse truque.

5 coisas que você não pode deixar controlarem sua vida

A vida passa rápido e grande parte das pessoas nem se dá conta dessa efemeridade.

A Rússia possui algumas proibições que você nem imagina; a 9 é inacreditável

Após a Copa do Mundo de 2018, muitas diferenças nos costumes russos vieram à tona.

Mãe de neta de Chitãozinho fala de pensão atrasada e que ex-marido quer auxílio do governo

A mãe da única neta de Chitãozinho mostrou o que parece ser uma indireta após polêmicas.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

Na noite da última quinta-feira (15), o Vasco divulgou as informações para a venda dos ingressos, dos confrontos que terá com São Paulo e Palmeiras, que acontecerá em duas ocasiões.

Os dois clubes enfrentam o Vasco nos dias 22 e 25 de novembro, em São Januário. Para a surpresa de muitos torcedores, os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 10 reais. 

Publicidade
Publicidade

Porém, o valor depende da categoria que o sócio torcedor se encontra. Já para os torcedores comuns, o valor mais barato que encontrarão é de R$ 40 reais, para a arquibancada. Sócios-Torcedores e estatutários já podem comprar as entradas que foi liberada desde sexta-feira (16), pela internet, no site do Vasco. 

Publicidade

A venda geral acontecerá neste domingo (18). Porém, caso os torcedores decidam comprar nas bilheterias ou pontos de vendas externos, terão que esperar até segunda-feira (19), para comprar os ingressos contra o Palmeiras. Contra o São Paulo, só será vendido no dia 23. 

Publicidade

Os preços variam de acordo com a categoria de cada torcedor, seja comum ou sócio do time carioca. Atualmente o clube do Vasco se encontra em 14ª lugar na tabela de classificação geral do Campeonato Brasileiro. O time vem brigando para se livrar da zona de rebaixamento e não acabar caindo para a série B na próxima temporada. 

O clube busca ganhar as próximas partidas para superar o Corinthians que está em 12ª lugar. O primeiro confronto do time no dia 22 será contra o Palmeiras, primeiro colocado na tabela da competição com 70 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Internacional que atualmente tem 65.