Silvio Santos decide se vai banir para sempre Claudia Leitte do SBT

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte deu maior dor de cabeça para Silvio Santos. A estrela fez com que o Homem do Baú sofresse críticas de muitos lados, mas também que a força do “mito” da televisão ficasse evidenciada. Muita gente também ficou ao lado do dono do SBT. A polêmica teve início por conta de comentários de Silvio Santos sobre Claudia Leitte no Teleton, nos quais ele interagia com a cantora de forma mais “saidinha”.

Claudia Leitte chegou a dizer em uma rede social que estava constrangida. A partir daí, muita gente acreditou que ela estaria banida para sempre da programação do SBT. No entanto, nesse final de semana, o colunista Ricardo Feltrin publicou uma reportagem sobre a posição de Silvio e da emissora. No texto, o SBT garante que a jurada do ‘The Voice Kids’ continuará tendo relações próximas com o canal.

Um dos motivos é que Claudia Leitte é garota propaganda da marca Jequiti, de Silvio. A cantora e o apresentador lucram milhões com o acordo, que não vai ser desfeito conforme indica o próprio comunicado.

A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas do Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais de seus contratados“, diz o texto divulgado por Ricardo Feltrin.

No entanto, não há qualquer previsão para uma nova gravação com Leitte na emissora. Isso agora deve depender de uma decisão do próprio Silvio Santos e da cantora, o que pode demorar um pouco até que os ânimos fiquem mais calmos.