Prestes a dar à luz, Isis Valverde mostra linda pintura no barrigão de 9 meses

PUBLICIDADE

Isis Valverde é uma das mais talentosas atrizes da nova geração. A morena é uma das queridinhas da emissora carioca e constantemente é escalada para as produções da casa. No entanto, a beldade decidiu dar um tempinho da carreira e realizar o sonho da maternidade. Ela está feliz da vida, pois espera o seu primeiro filho. 

Na reta final da sua gestação, a atriz está na expectativa do nascimento do seu pacotinho, que é fruto do seu relacionamento com o empresário André Resende. O casal já escolheu o nome do herdeiro, que vai se chamar Rael e pode vir ao mundo a qualquer momento. A médica da artista já disse que o pequeno já está encaixado. Além disso, a atriz já está na idade gestacional correta para o nascimento da criança.

Isso quer dizer que Rael pode chegar ao mundo a qualquer momento. Mas, enquanto espera que o nascimento do seu pequeno, Isis Valverde decidiu fazer uma pintura em sua linda barriga de grávida. Ela postou as lindas imagens onde aparece com um sol e outros desenho em seu barrigão.

A morena não está sozinha nas fotos que foram compartilhadas. Ela tem ao seu lado a amiga Dandara Mariana. Na postagem feita pela amiga em suas redes sociais, Dandara colocou a legenda: “Vem Rael!!! Vem que vem muleke!! Já estamos de aguardando ansiosamente!”.

A atriz também publicou uma foto onde aparece com o barrigão pintado ao lado do marido. Na publicação, a futura mamãe citou o trechinho de uma música de Arnaldo Antunes, chamada A Nossa Casa.

Isis Valverde já afirmou que pretende ter o filho de parto normal e que uma cesariana somente será uma opção caso exista algum risco. Ela também não esconde a ansiedade e já disse que não vê a hora de carregar Rael em seus braços.