SBT emite nota surpreendente sobre futuro de Cláudia Leitte com a emissora e a Jequiti

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a cantora Cláudia Leitte e o apresentador Silvio Santos têm sido os centros das atenções, após uma situação polêmica entre os dois acontecer no Teleton 2018.

O SBT soltou um comunicado, falando como ficará a relação da artista com a emissora, tendo em vista o licenciamento de seu nome para os produtos que ela assina da marca Jequiti. 

Além disso, o comunicado também fala como ficará a relação da artista com a emissora, se ela voltará ou não a se apresentar nos programas da casa. Desde que aconteceu o episódio envolvendo Cláudia e Silvio, diversos artistas têm se divido. Enquanto uns defendem a posição da cantora, outros tomam partido do apresentador e dono do SBT. 

Para quem não sabe, durante o evento do Teleton deste ano de 2018, que arrecada doações para as crianças com deficiência da AACD, o apresentador fez um comentário em torno da roupa da cantora, que acabou se sentindo constrangida. Logo depois ela deu uma declaração falando sobre o assunto. 

Foi a partir daí, que toda a história se desenrolou. Diante de toda a repercussão que o caso veio tomando, o SBT, através de sua assessoria, divulgou uma nota, informando como ficará a relação da cantora com a emissora. “A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas do Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais de seus contratados e licenciados”. 

Mesmo com essa nota, a cantora não deverá aparecer nos programas da casa tão cedo, tendo em vista que os contratados de Silvio Santos tomaram partido a favor do dono do SBT.