Eurico Miranda mostra sua força na política do Vasco

PUBLICIDADE

Mesmo debilitado, Eurico Miranda mostrou que ainda tem uma enorme força dentro do clube Cruz-Maltino. A força política é um dos pontos fortes do veterano.

O Vasco está em um atual momento crítico no Brasileirão, correndo o risco de ser rebaixado, o técnico Alberto Valentim vem fazendo de tudo para dar um revés nessa situação. 

As partidas em que o clube tem atuado, está sendo considerada como tudo ou nada. No último confronto com o Grêmio, a equipe acabou não cumprindo com o esperado, e nos minutos finais, acabou empatando a competição. Os jogadores saíram de campo com a sensação de que poderiam ter feito mais. 

Mesmo diante das atuais crises que se instalaram no time carioca, eis que surge nos bastidores, Eurico Miranda, mostrando que sua força de fazer política ainda prevalece sobre a casa. Hoje, ele ocupa o cargo de presidente do Conselho de Beneméritos. Como prova de sua atuação digna de respeito, ele conseguiu a aprovação via beneméritos, do balanço patrimonial de 2017, último ano da sua gestão, mesmo existindo um outro documento. 

O outro documento foi publicado sob a responsabilidade do atual mandatário do Vasco, Alexandre Campello. Com isso, existe uma grande possibilidade de haver mais uma batalha judicial. Em meio a tudo isso, o clube segue mirando na classificação para se manter fora da zona de rebaixamento.  

O próximo confronto do clube será contra o São Paulo, no dia 22 de novembro, às 20h. A partida será realizada em casa, no estádio de São Januário. Logo depois, no dia 25, enfrenta o primeiro colocado na tabela Palmeiras.