in

Saiba quem são três artistas que mudaram de comportamento após ficarem famosas

Reprodução / Observatório dos Famosos
Publicidade

A fama é algo almejado por todos que querem ser artistas e sobreviver nesse meio ganhando muito dinheiro, porém ao mesmo tempo que ela faz bem para alguns, ela pode fazer mal para outros. Para exemplificar esse fato, Fabíola Reipert listou três pessoas que mudaram o comportamento depois de ganhar fama e posteriormente muito dinheiro.

Tatá Werneck é a primeira ‘vítima’ da apresentadora nessa lista. Segundo ela, Tatá ficou antipática depois de sua contratação pela TV Globo e ganhar conhecimento nacional como uma piriguete em Amor à Vida, e que o fato de ter saído da MTV virou a sua cabeça.

Anitta é outra famosa nessa seleção. Se quando estava em início de carreira enquanto trabalhava na Furacão 2000 a cantora implorava uma nota sua para jornalistas nos mais variados veículos de imprensa, hoje ela esnoba a todos fazendo questão de mostrar que está por cima.

Publicidade

Por último, mas ainda assim tão importante de ser mencionada como as anteriores, está a cantora Cláudia Leitte. Segundo Reipert, a loira era muito simpática enquanto ainda era vocalista do grupo Babado Novo e precisava a toda maneira conquistar seu espaço na mídia. Hoje a cantora, que é uma das maiores musas do axé e contratada da TV Globo, já não é mais simpática como antes e não faz questão de mudar.

Publicidade
Publicidade

É válido dizer que a baiana está agora sendo um dos assuntos mais comentados do momento após ela participar do Teleton no SBT e ter sido vítima de um suposto assédio de Silvio Santo ao vivo em rede nacional, fato este que fez a cantora desabafar nas redes sociais e ser apoiada e criticada por milhares de seguidores.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .