Verdadeiro motivo de separação de Neymar e Marquezine é revelado e mãe dele fica surpresa

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados nas últimas semana no mundo dos famosos foi o motivo que levou ao fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine, houve até quem disse que a causa foi o apoio do jogador ao presidente eleito Jair Bolsonaro nas eleições deste ano.

O que aconteceu na verdade foi que o jogador não estava gostando nada da vida de homem que tem compromisso com alguém e se sentia preso no relacionamento, por isso solteiro, agora ele é visto na companhia de belas mulheres quase todas as noites com seus amigos, os famosos “parças”.

Inclusive Bruna Marquezine não compreendeu direito quando o craque do futebol europeu pediu a ela um tempo na relação, uma vez que os dois estavam praticamente casados, pois ela passava a maior parte do tempo com o jogador na França do que com sua família no Brasil.

Quem também não entendeu nada dessa separação e ficou surpresa com o fato foi a mãe do jogador, Nadine Santos, tanto que ela continua curtindo as coisas do ex-casal nas redes sociais e torce muito para que essa seja mais uma das separações relâmpago que os dois costumavam fazer e que eles reatem o mais breve possível.

Neste último final de semana, Bruna desembarcou novamente em Paris, mas não foi para encontrar com o ex-jogador, a atriz chegou na manhã deste último sábado (17) em Portugal disfarçada com um moletom rosa de capuz e um óculos escuros gigante que tapava boa parte de seu rosto.

Quem a recebeu no aeroporto foi o fotógrafo Gonçalo Silva que é amigo pessoal dela e fez diversos cliques da famosa pela Europa. Em tempo, só o ‘disfarce’ da global estava avaliado em nada mais nada menos do que R$ 5 mil. Enquanto ela estava em terras portuguesas, Neymar está em Londres para jogar em um amistoso.