in

Verdadeiro motivo de separação de Neymar e Marquezine é revelado e mãe dele fica surpresa

Reprodução / Diário Online
Publicidade

Um dos assuntos mais comentados nas últimas semana no mundo dos famosos foi o motivo que levou ao fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine, houve até quem disse que a causa foi o apoio do jogador ao presidente eleito Jair Bolsonaro nas eleições deste ano.

O que aconteceu na verdade foi que o jogador não estava gostando nada da vida de homem que tem compromisso com alguém e se sentia preso no relacionamento, por isso solteiro, agora ele é visto na companhia de belas mulheres quase todas as noites com seus amigos, os famosos “parças”.

Inclusive Bruna Marquezine não compreendeu direito quando o craque do futebol europeu pediu a ela um tempo na relação, uma vez que os dois estavam praticamente casados, pois ela passava a maior parte do tempo com o jogador na França do que com sua família no Brasil.

Publicidade

Quem também não entendeu nada dessa separação e ficou surpresa com o fato foi a mãe do jogador, Nadine Santos, tanto que ela continua curtindo as coisas do ex-casal nas redes sociais e torce muito para que essa seja mais uma das separações relâmpago que os dois costumavam fazer e que eles reatem o mais breve possível.

Publicidade

Neste último final de semana, Bruna desembarcou novamente em Paris, mas não foi para encontrar com o ex-jogador, a atriz chegou na manhã deste último sábado (17) em Portugal disfarçada com um moletom rosa de capuz e um óculos escuros gigante que tapava boa parte de seu rosto.

Quem a recebeu no aeroporto foi o fotógrafo Gonçalo Silva que é amigo pessoal dela e fez diversos cliques da famosa pela Europa. Em tempo, só o ‘disfarce’ da global estava avaliado em nada mais nada menos do que R$ 5 mil. Enquanto ela estava em terras portuguesas, Neymar está em Londres para jogar em um amistoso.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .