Mãe de Paula Fernandes revela que quase se matou junto com a filha: ‘Eu pulo primeiro’

PUBLICIDADE

Depois da cantora Paula Fernandes vir a público durante uma entrevista contar que quase se suicidou, agora foi a vez da mãe da cantora fazer uma revelação bombástica.

Recentemente, a cantora Paula Fernandes revelou que quase se suicidou na adolescência. No programa de Pedro Bial na Rede Globo, exibido na última sexta-feira (16), a mãe da cantora contou que ameaçou se jogar junto com a filha caso ela insistisse na loucura. 

Dulce relembrou o exato momento em que a filha estava ameaçando se matar. “Ela chegou perto da janela e falou: ‘Eu vou pular’. E eu disse: ‘Eu pulo primeiro, porque eu não vou suportar. Se você pular, eu vou pular’“. 

Dona Dulce contou, que a filha achou que eles se importavam mais com a cantora, do que com a verdadeira Paula Fernandes, como se ela tivesse sido banida, ou não existisse. Durante a entrevista, a artista também falou sobre outros problemas que a atormentaram na infância. 

Paula falou sobre sua necessidade de trabalhar, que na época com 10 anos, era tão forte, que ela não pensava em outra coisa. A cantora também contou como foi ser criado no campo. Ela revelou que ficava, 30,40 dias sem ver ninguém por conta da longevidade que existia entre o lugar e a cidade. “O meu vizinho mais próximo era a muitos quilômetros. Isso, com certeza, influenciou muito nesse meu lado tímida — o que é até contraditório, porque me tornei artista, que lido com milhares de pessoas, e no meu íntimo sou a pessoa mais tímida que eu conheço”. 

Paula disse também, que não deixou de lado sua timidez, e que luta diariamente para tentar lidar com ela, pois é uma coisa que não pode acontecer.